Image Map

sábado, 13 de outubro de 2012

Wide Awake - Capítulo 30

Comente e me deixe felizzzzzzzzzzzzzzzz

O Justin se trocou ali mesmo mas eu virei para o outro lado. Fui até a minha mala, peguei uma ROUPA e fui em direção ao banheiro.

Justin: Onde você vai? Pode se trocar no quarto mesmo.
Seunome: Não... Eu prefiro no banheiro. É melhor não ficar com essas coisas quando a sua mãe ta em casa.

Justin: Bem... Você é quem sabe. – saiu do quarto e eu entrei no banheiro para me trocar.

Coloquei a roupa e desci na cozinha para comer alguma fruta. O Justin não estava por lá, ele tinha sumido pois também não estava na sala. Peguei uma banana (ou se não gostarem imaginem uma outra fruta) e um pouco de suco que a Mama tinha feito e me satisfiz. Mesmo depois de comer, ainda não tinha nenhum sinal do Justin... Resolvi, então, ir acordar a Caitlin (sou má) para ver se ela queria ir tomar ou sol.
Estava subindo as escadas calmamente quando senti braços quentes vindos de trás passando pela minha cintura. Virei-me e me deparei com Justin dando um sorriso muito lindo e natural, não pude evitar e abri um sorriso também. Mas eu não parei de subir as escadas e o Bieber continuou me abraçando pelo resto do caminho até o quarto de hóspedes.

Seunome: Você comeu alguma coisa bebê?

Justin: Bebê?

Seunome: Você comeu alguma coisa Justinildo da Silva Tongo de lá Júpter?

Justin: Prefiro bebê.

Seunome: Você comeu?

Justin: O que? Você? Sim, comi. 




Seunome: Aff!! Deixa, você que desmaie depois u.u

Justin: Onde você ta indo?

Seunome: Acordar a Caitlin.

Justin: *riu* Boa Sorte então! Aquela lá dorme feito urso no inverno.

Seunome: AAA que ótimo! – entrando no quarto – Ué... Mas... O que o Chaz... Ele... ta fazendo aqui?

Justin: Ontem teve, hein! – gritou acordando o Chaz.



Chaz: O que? Nada a ver mano!

Justin: Aham!! Sei...

Chaz: Fica quieto Bieber! Você vai acordar a Cai... – parou de falar quando olhou para mim com dois travesseiros indo até a Caitlin e começando a bater nela para acorda-la.

Seunome: ACORDA SUA DORMINHOCA! JÁ SÃO QUASE 5H DA TARDE! DAQUI A POUCO NÃO TEM MAIS SOL!!

Cailtin: Sol pra que? – murmurou.

Seunome: Pra agente pegar uma cor lá fora!

Caitlin: AAA Seunome... Me deixa dormir vai...

Justin: Se vocês forem tomar sol é bom irem logo – apontou para a janela.


O céu estava ficando fechado e com uma aparência feia. O Sol já estava indo embora e sendo substituídos por nuvens carregadas.


Seunome: A não! Com esse tempo eu não quero ficar de biquíni não!

Caitlin: Ótimo! Assim eu posso dormir mais. – virou e colocou o travesseiro na cabeça.

Seunome: Nããão!! – peguei o travesseiro dela – Agente vai sair para jantar, então!

Caitlin: Mas ainda são...

Seunome: Cinco horas da tarde (?)

Caitlin: QUE ISSO?? COMO ASSIM?? JÁ SÃO 17H E NINGUÉM ME AVISA??

Todo mundo:




Justin: Vai tomar um banho pra despertar Caitlin! – saindo do quarto com o Chaz.
Seunome: Eu vou me trocar lá... – saindo -  Justin! Acorda o Ryan e o Christian!! – gritei.
Caitlin: E eu vou tomar um banho...

Sai do quarto e escolher uma roupa. Troquei de roupa, fiz uma maquiagem leve e voltei pro quarto da Cait.

Seunome: Posso entrar... ?

Caitlin: Aham, me ajuda aqui com o colar?


Ajudei a Caitlin a colocar o colar (ela estava assim) e depois descemos.

Justin: Como sempre, demoraram uma eternidade... Mas estão lindas. – veio até mim e me beijou rápidamente.

Seunome: A Pattie ainda está aqui?

Chaz: Nem... Ela já saiu faz uma meia hora.

Christian: Agente vai... Não vai... Como vai ser? – descendo as escadas com o Ryan.

Chaz: Elas que demoraram pra se arrumar.

Ryan: E agora? Agente ta fazendo o que aqui parado?

Justin: Vamos logo, vai! – passou o braço pela minha cintura.


O Chaz também, ao sair, passou o braço pela cintura da Caitlin e ela, por incrível que pareça, não ligou nada. Me inclinei um pouco até chegar perto do ouvido dela e sussurrei.


Seunome: Depois você tem que me contar umas coisas, né? – ela riu.

Saímos todos e nos apertamos para caber em um só carro. No caminho inteiro nós permanecemos em silêncio, o máximo que se ouvia era Ryan reclamando do trânsito ou um sussurro ou outro que acabava escapando, mas geralmente eram impossíveis de entender. Chegando no shopping...

Seunome: Pera... Esse é aquele shopping que...
Justin: É. – me interrompeu frio e em seguida me abraçou muito forte.

Ryan estacionou o carro não muito longe da entrada e descemos. 

Continua...



Oi pra vocês!! Finalmente eu tomei vergonha na cara e apareci novamente. Tudo bom?? Como vocês podem ver, eu mudei o URL do blog ^-^
Bom... O que eu posso falar dessa vez? Não postei porque não deu tempo, estava sem ideias e blá blá blá ¬¬ Mas é isso mesmo u.u e também deu uma confusão que eu acho melhor não contar aqui, se alguém quiser saber, me pergunta no twitter (que eu mudei pra @herederek) e eu falo :) 
Pequeno... Minúsculo... Horrível... Mas enfim, era pequeno assim ou nada :\ POR FAVOR BEBEZAS, COMENTEM!! :(
Gente!!! Eu quero agradecer MUITO a todas aquelas que comentam, divulgam e participam do blog!! Vocês não fazem ideia de como isso me faz sorrir, gente... MUITO OBRIGADA MESMO, DE CORAÇÃO <3 

Continuo com 15 comentários...

Beijinhos Aquáticos (inspirados em BAAB) ;*



Fiquem agora com o gif do Justin dando uma dica sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos:


16 comentários:

  1. PERFEITA continua por favor vou surtar @swagondemetria

    ResponderExcluir
  2. ta linda , mdss faça um imagine caitlin e chaz jdvdndm - @planetdiley

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô sentindo um cheirinho de .....hm.....seqiçu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A-M-E-I os gifs do Justin...Eles me seduziram ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua logo Panda ! <33

    ResponderExcluir
  4. continua, to amando mano PERFEITOO

    ResponderExcluir
  5. Perfeito divo posta mais logo mesnina maluka kkkk'

    ResponderExcluir
  6. perfeito amei mt continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  7. To amando sua #IB é tao tao tao perfeita <3 continua por favor :333 @DemsLover_

    ResponderExcluir
  8. Justinildo da Silva Tongo de lá Júpter? KKKKKKKKKKKKKKKK SOS' coontinua tua #IB e vida mano perfeita pra caralho u.u // @ThaaayC_

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Continua logo, por favor!!!! Eu imploro kkkkk. Princesa, divulga? http://biebercometrue.blogspot.com.br/ Thank you :)
    E continua logo
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Mds amada, vc precisa postar logo, esta tudo muito lindo aqui

    ResponderExcluir
  12. VIIIIIIIIIIIIIIDA, SANTA MÃE DAS BICICLETAS, ISSO TA MUITO BOM!!!!! Tu tem que continuar @justinmeukiwi

    ResponderExcluir
  13. amr eu sou nova aqui,acabei de ler sua #IB do começo até agora ,e eu simplismente amei teu blog e ib.
    Posso pedir apenas um favor ??
    Segue e comenta minha #IB??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    Muito OBG,e se quiser que eu divulgue sua #IB é só deixar um comentario pedindo ok ??
    Thank You

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)